20.10.06

Estamos Terminando

É isso aí...O *>Zone_Music<* está terminando com as postagens dos álbuns.

Estou sempre sem tempo e, não consigo mais atender os pedidos feitos pelos frequentadores do blog, como antes. E por esse motivo, resolvi terminar com as postagens.

Agradeço de coração todas as mais de 153 mil visitas que me deixam muito orgulhoso de ter sido um bom colaborador e até, de alguns um bom amigo. Espero que todos que visitavam frequentemente o *>Zone_Music<*, não fiquem chateados, pois tudo que vai um dia volta e, é essa a minha vontade, não mais como um blog de mp3, mas sim, um site. E dessa vez, sobre música e mais completo do que o meu blog.

Pretendo o mais rápido possível, retomar minhas atividade na internet da qual eu sou apaixonado. E espero que, todos vocês que participaram, visitaram ou até contribuiram, possam continuar prestigiando o *>Zone_Music<* que pra mim, já tem a sua marca.

Acabou o blog mas, a música continua e, enquanto houver boas músicas o *>Zone_Music<* vai sobreviver.

Conto com a futura participação de vocês e em breve o *>Zone_Music<* vai estar de cara nova, e completamente diferente da atual.

Abraços

Wesyllis Salvador

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vai fazer falta cara...

Mas te entendo hj em dia o que nos falta é TEMPO!

Grande abraço e volte com força total...

Daniel

22.10.06  
Anonymous Anônimo said...

Caro Wesyllis!
O que tenho a lhe dizer é:
PARABÉNS!!!
E obrigado pelos posts!
Até a volta cara!

23.10.06  
Anonymous Anônimo said...

Com certeza esse blog vai falta!!!
Valeu pelo álbum da "KT Tunstall"
Tudo de bom p/ vc!!!
E a até a volta, que espero eu que não demore muito!!!

1000 bjs

A.S.

23.10.06  
Anonymous Anônimo said...

Era um dos melhores.

28.10.06  
Anonymous Anônimo said...

eh isso aí, o que tem que ser, será.... bola pra frente.

6.12.06  

Postar um comentário

<< Home

*>Zone_Music<* - By Wesyllis Salvador